Melhores de Abril 2015

abrilmelhores

O mês de abril está no fim, passou bem rápido esse mês não é mesmo? Bom, e como todo fim de mês, aqui está o post “Melhores do Mês”!!!! Em abril houveram coisas bem legais e estou doida para comentar com vocês, então vamos lá!

1- Horrible Bosses: Assisti esse filme bem no início do mês e como eu disse lá na resenha eu ri muito, mas muito mesmo! Ano passado foi lançado o 2, eu ainda não assisti, mas pretendo fazer isso em breve. Para quem quer saber mais sobre o filme vou deixar o link da resenha aqui.

2- Charlote Street: Como a Letícia demorou para ler esse livro hahaha! Mas no final ela até me pediu para colocá-lo aqui, pois ela gostou muito, vocês podem saber um pouco mais na resenha que ela fez aqui no blog.

3- UP: Demi é muito amor, aí junta ele e o Olly Murs e fica mais amor ainda! Essa música fez parte da trilha sonora do nosso mês, eu e a Letícia não paramos de cantá-la, acho que pode até chamar de vicio.

4- Promoção Maybelline: Estava tendo uma promoção da Maybelline, se  eu não me engano o nome era Febre Colossal, em que você indicava algumas amigas para participarem também e você ganhava o rímel, eu busquei meu rímel tem poucos dias e já estou usando. Além disso no mesmo dia você comprava um esmalte e levava mais dois por 9,90, muitooo barato gente! Eu e minhas amigas compramos, cada uma pegou um esmalte, o que quer dizer que cada esmalte saiu 3,30, não poderia ser melhor hahaha

5- Movie Awards: Eu assisti ao MTV Movie Awards 2015, achei que foi muito legal, gostei muito! Toda vez que o Miles Teller aparecia era um mini ataque cardíaco, mas a grande vencedora da noite foi a Shailene que inclusive estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, eu estou apaixonada pelo penteado dela até agora. Ahhh e ainda teve uma cena de Paper Towns!!!

Bom é isso pessoal, nos contem o que mais gostaram no mês de vocês também, vamos adorar saber!

Twitter // Youtube

Xoxo

ba asssinaturacerta

Deixe um comentário

