Razões Para Assistir Operação Cupido

Lindsay-Lohan-vivia-gemeas-que-tentavam-reaproximar-os-pais-divorciados-em-Operacao-Cupido-size-598

Oiee, nossa aproveitei muito o feriado para descansar e me deu muita vontade de assistir “Operação Cupido” novamente quando vi que tinha no Netflix. Já vi váriaaaaas vezes, mas eu simplesmente amo esse filme e poderia ver mais umas 10 vezes hahaha.  Pensando nisso vim fazer esse post para mostra porque eu amo tanto esse filme e convencer vocês que ainda não assistiram a assistir e quem já assistiu assistir de novo.

1- Gêmeas – A primeira vez que assisti eu era bem novinha, e quando vi que tinha gêmeas fiquei super animada, porque eu sou gêmea também! Filmes com gêmeas são muito legais e divertidos.

2- Lindsay Lohan – Amo os filmes da Lindsay Lohan gente, acho que toda menina mais ou menos da minha idade adora né? Quando descobri que ela fazia as duas gêmeas, as duas personagens eu pirei, eu pensei “Como assim?????”, foi uma surpresa muito legal e nada decepcionante. Esse foi o primeiro filme dela e ela chegou arrasando

3- The Beatles – O filme faz referência ao Beatles, uma das músicas deles está na trilha sonora e já posso adiantar que é uma das minhas preferidas. Uma das cenas faz referência à foto que foi tirada na faixa de pedestre da Abbey Road.

foto-3

4- O cumprimento mais legal do mundo– Annie tem um cumprimento muito legal com seus chofer, sério sempre quis aprender, mas nunca consegui, acho que vocês também vão querer aprender haha.

anigif_original-grid-image-10533-1407493538-12

5- Acampamento – Quem nunca sonhou em ir para um acampamento de verão? Pois é, nesse filme tem um acampamento e é muito legal tudo o que acontece lá, inclusive o período que Annie e Hallie estão lá é um dos meus preferidos na história.

6- Fofura com humor– Durante todo o filme vocês vão se pegar fazendo vários “Ownnnnnnns”, porque é muita fofura, muito amor gente! Mas vocês também vão rir bastante porque elas aprontam muito e tem cenas muito engraçadas, tem melhor combinação???

tumblr_n970b02V0M1s4u464o1_500

Depois de escrever esse post estou com muita vontade de assistir de novo, e olha não importa a idade, esse filme é para todas, eu espero que esse filme consiga marcar alguma parte da sua vida assim como marcou minha infância.

Twitter // Youtube 

Xoxo

ba asssinaturacerta

Deixe um comentário

