Glee #2

S4Glee-Elenco

Mais um post de Glee? Sim, senhor!!! Se é para falar de coisas que amo, aqui está uma que estou viciada. Eu sei que a série terminou, mas comecei a assistir não tem tanto tempo. Coloquei minhas primeiras impressões em outro post aqui no blog, quando havia assistido as duas primeiras temporadas, bom, assisti mais duas, então acho que já é hora de falar um pouquinho mais já que tenho conhecimento.

Na terceira temporada fiquei meio confusa quando caiu a ficha que a maior parte das personagens estavam no último e no seguinte não estariam no colégio. Essa temporada é linda, tem muitas despedidas, as personagens precisam decidir sobre o que querem para o futuro, então nós podemos ver como isso é realmente difícil, um momento bem delicado.

Na quarta temporada novas personagens estão na série, tentei manter minha cabeça bem aberta e não ter preconceito por serem novas. Algumas personagens ainda estão no colégio e a série também sai um pouco do âmbito do colégio, mostrando a vida das outras, que estão na faculdade ou fazendo outras coisas da vida. Consegui ver um amadurecimento muito grande no Finn, ele está sensacional nessa temporada, acho que vocês vão amar! O irmão mais novo do Puck aparece, ele é interpretado pelo Jacob Artist e é um grande talento. Como a série passa a ter vários cenários acabei sentindo falta do elenco original e não aparece tanto quanto antes. Essa temporada tem muitas surpresas, muitas mesmo!!!

As apresentações continuam sensacionais, inclusive tem uma que me marcou muito que foi no episódio em homenagem ao Michael Jackson, vou até deixar aqui para vocês, porque todos precisam conhecer essa versão hahaha. Agora estou começando a próxima temporada e estou bem animada, provavelmente vocês verão um novo post aqui quando terminarmos a série.

Twitter // Youtube 

Xoxo

barr

Deixe um comentário

