Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses)

cartaz-quero-matar-meu-chefe

Já faz um tempinho que o segundo filme foi lançado, mas apenas nesse feriado vi o primeiro e o meu maior comentário é: QUE FILME ENGRAÇADO! Tá, tudo bem que tem quem compare um pouco com “Se beber não case” em alguns aspectos, mas acho que mesmo com as semelhanças, acho que estas se tornaram muito pequenas e durante o filme eu apenas vi um filme original e sensacional.

A história é sobre três amigos que odeiam seus chefes e planejam matá-los. Nick (Jason Bateman) tem como chefe um cara louco que o faz trabalhar mais que todos os outros na empresa e faz com que passe por situações constrangedoras, fiquei muito feliz quando vi que quem faz o chefe dele é o Kevin Spacey que faz House of Cards. Kurt (Jason Sudeikis) tinha um chefe muito bom, mas ele morreu e agora o filho do seu antigo chefe assumiu a empresa e faz com que a vida profissional de Kurt seja um inferno. Já o chefe, ou melhor a chefe de  Dale (Charlie Day) é ninguém menos que a maravilhosa Julia (Jennifer Aniston) que dá em cima de Dale e faz de tudo para tê-lo.

602x0_1409920437

O filme é aquele em que as situações absurdas o torna engraçado, há muitas situações que não acredito (e espero) que não seja possível de ocorrer na vida real. Os atores incorporaram muito bem as personagens, me apaixonei pelo ator Charlie Day, ainda não o conhecia e ele é muito fofo!!! Uma coisa que achei legal nesse filme é que não tem um apelo sexual tão grande, como cenas de nudez, não foi preciso disso para torná-lo engraçado. Em meio a história também são tratados vários tipos de preconceito, tem drogas e até mesmo um caso de urina na rua hahaha, não me recordo de nenhuma cena mais emotiva, por isso acho que posso arriscar a falar que é um filme total do gênero comédia.

“Quero Matar Meu Chefe” é um filme com grande alcance de público, com muitas cenas divertidas que vocês vão rolar de rir, o final é muito legal e surpreendente, não imaginava que aconteceria daquela forma, fiquei tipo : “Como assim?????”. Já quero muito ver o segundo e assim que eu assistir vocês vão ficar sabendo.

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

Deixe um comentário

