Charllote Street

IMG_2328

Charllote Street é o tipo de livro cansativo, mas que você não desiste dele por saber que poderá desenvolver uma boa história, e é exatamente isso que aconteceu. Demorei dois meses para ler esse livro, porque sempre me cansava e então começava a ler outro, por isso aproveitei a semana santa e decidi terminar ele de uma vez.

A história é sobre Jason Priestley, um crítico do London Now, que vê uma garota na Charllote Street em Londres, e eles acabam tendo um “momento”, ela então deixa para trás uma câmera descartável. Devi ,seu amigo que tem uma loja de games, resolve convencer Jason a revelar as fotos e tentar descobrir quem é a garota. Assim, eles começam a seguir pistas e fazer coisas bizarras para encontrá-la.

foto3

foto1

Como disse inicialmente, o livro é cansativo, o autor exagera muito nos detalhes e parece que a história não rende. No entanto achei a história interessante, mas o que mais me chamou a atenção e que me fez continuar lendo não foi a curiosidade para saber quem era a garota, mas sim a história de vida de Jason. Toda vez que minha vida estiver ruim, eu vou pensar em Jason, pois a vida dele é uma bagunça e quando pensa que vai melhorar algo sempre acontece.

IMG_2309

IMG_2319

O livro passa mensagens inspiradoras e fará você pensar muito sobre certos assuntos, como realmente as pessoas são, que a forma como elas são é por causa da bagagem e o passado que elas carregam. É um livro cheios de quotes que merecem serem lembrados. Mesmo sendo um livro meio monótomo, acabo recomendando ele, pois de certa forma ele me ensinou coisas importante e me fez refletir, por isso, ele não foi uma perda total.

Twitter // Youtube

Xoxo

leeee

9 comentários sobre “Charllote Street

  1. Livros assim, cheios de detalhes é bom, mas ao mesmo tempo é realmente cansativo. O único livro que eu li e me cansei e não terminei foi a continuação de Fallen, Tormenta. Me cansou tanto que eu desisti, mas comprei a coleção, por que vai que um dia…..

    Mas a história em si parece ser legal, procurar uma garota através das fotos *-*

    http://www.agindodiferente.com

Deixe um comentário

