Pássaro Branco na Nevasca

515928

Feriado!!!! Quem não gosta de feriado não é mesmo? E nada melhor do que resenha de filme nesse dia. Apesar de estrear agora em abril no Brasil, nos Estados Unidos foi lançado bem antes. Pássaro Branco na Nevasca é um filme que me surpreendeu bastante e vou contar agora as razões.

O filme conta a história de Kat Connors que vive em uma família com vários problemas, sua mãe não gosta de seu pai e é muito instável, já seu pai é um homem bom e inocente. Kat chega do colégio um dia e sua mãe simplesmente desapareceu, com essa notícia ela tenta seguir sua vida.

shae-CAPA

A história foi bem construída, já que o final é surpreendente, eu não esperaria aquele final nunca. A história coloca você de frente com  a verdade o tempo todo, mas é tão óbvio que acaba se tornando muito difícil de descobrir. Algo que achei genial foi o nome do filme, pois quando entendi o significado fiquei com a cara lá no chão hahaha

O filme aborda muitos assuntos importantes como  a sexualidade na adolescência e problemas familiares. A Shailene Woodley está muito linda e conseguiu me passar o que a personagem sentia, e muitas vezes entendi sua ações, mas quem me impressionou mesmo foi a atriz Eva Green que interpreta a mãe de Kat, ela interpretou maravilhosamente a instabilidade da personagem, e muitas vezes me fez pensar “essa mulher é louca!!!”

O ritmo do filme é bem legal e não é cansativo, ao todo se passam dois anos, mas de uma forma bem natural. O filme foi inspirado em um livro com o mesmo nome, mas não li o livro ainda, porém me despertou muito o interesse. Bom, é isso, é um filme que vale a pena assistir nos cinemas, então fiquem de olho esse mês para poderem assistir!

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

4 comentários sobre “Pássaro Branco na Nevasca

Deixe um comentário

