Melhores de Março 2015

melhoresmarco

E o mês de março acabou, foi um mês que achei que passou muito rápido, especialmente porque muitas coisas boas aconteceram! Então vamos ao “resumão” do nosso mês com tudo que teve de melhor:

1-  Um Passarinho Me Contou: Eu e a Bárbara compramos esse livro no inicio do mês, eu ainda não li, mas a Bárbara sim e ela me pediu que colocasse aqui como melhor livro, pois ela gostou muito, até teve alguns surtos ao ler (ela começava a gritar e rir), por isso acredito que ele deve ser muito bom, e vou lê-lo em breve. Logo sairá a resenha dele aqui no blog, aguardem!

2- Hozier: Com toda certeza essa foi a trilha sonora de março, não parava de ouvir a música “Take me to Church” e aproveitei para conhecer as outras músicas do cantor, que aliás recomendo muito!

3- 2 Anos de Blog: Aêêêê!! Fiquei muito feliz que completamos mais um ano de blog, apesar de estramos trabalhando nele MESMO a um ano, e os resultados tem sido maravilhosos e agradecemos cada leitor que nos acompanha e que venham muitos outros. No dia fizemos uma resenha especial aqui no blog como forma de agradecimento.

4- Show Bastille + Foster the People: Sem medo posso dizer que foi o MELHOR show da minha vida, dancei, pulei, gritei, me acabei nesses shows, se eles vierem novamente em BH podem ter certeza que estarei lá novamente e se for preciso pago mais caro!

5- Pretty Little Liars: Nesse mês teve a grande revelação da série que movimentou toda a internet, causou rebuliço, satifação e raiva em alguns hahaha, foi revalado o nome de quem é A (estamos esperando isso há anos), mas não explicou de fato quem era, eu gostei do episódio e já estou cheia de teoria novas. Esperando que volte logo do hiatus!!

6- Simplesmente Acontece: Fui assistir esse filme no cinema só por causa do Sam Caflin e adorei o filme, tanto que ele entrou aqui. Achei o filme lindo e ótimo para passar o tempo, tem resenha aqui no blog e podem conferir direitinho minha opinião.

E esse foi o nosso mês de março, o que teve no seu?

Twitter // Youtube

Xoxo

leeee

3 comentários sobre “Melhores de Março 2015

  1. Olá, segui o teu blog, gostei imenso 😀 comecei a ver PLL há pouco tempo, vou na 2º temporada mas como não consegui conter a minha curiosidade acerca de -A, fui cuscar as realmente não foi algo “wow” acho que podiam ter apostado numa personagem de que não esperássemos mas pronto… Veremos o que virá daqui em diante. (ão vejo a hora de chegar à 4ª temporada eheheh) beijinhos e aguardo por novos posts!
    o meu cantinho: https://escrevelaesta.wordpress.com/

Deixe um comentário

