3 Fotos: Livro, Cinema, Calendário e Show

Olááááá pessoal! Estou trazendo uma novidade para vocês hoje, é um novo post que terá todo mês, serão três fotos de coisas que tiveram no meu mês, coisas que me fizeram feliz, divertidas e que merecem ser compartilhadas. A Karol Pinheiro e a Melina Souza já fazem esse tipo de post, e achamos que deveríamos trazer para cá! O que acham?Então vamos para esse mês hahaha:

IMG_1812

Nesse mês comprei o livro “Um passarinho me contou” sobre o twitter (logo terá resenha), além disso, no mesmo dia vi o filme simplesmente acontece que já tem resenha aqui no blog.

IMG_1993Mandei imprimir na gráfica esse calendário super fofo, e anotei tudo o que tinha no mês nele.

IMG_2036Para fechar com chave de ouro, fui no show do Bastille e Foster the People que foi MARAVILHOOOSO, melhores shows da minha vida! hahaha

Twitter // Youtube

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

