TOP 3 – Filmes Dylan O’Brien

tumblr_mvvdsuEuQc1r4rxa0o1_500

Olha só quem está aqui no blog de novo? Simm, Dylan O’Brien! Vocês sabem que me apaixonei por ele assistindo Maze Runner, então comecei a assistir Teen Wolf e viciei de vez, para quem quiser conferir os posts sobre Teen Wolf vou deixar aqui! Post 1 e Post 2

Antes de entrar na carreira de ator o Dylan tinha um canal no youtube, onde sempre postava vídeos, inclusive tem um hilário dançando Wannabe das Spice Girls. Ele tem 23 anos e provavelmente você já o viu em Maze Runner. Acho ele um grande ator, que tem um grande caminho a percorrer, e que realmente merece o destaque que vem ganhando. Já o vi como o herói, como vilão, como mocinho e em cada atuação não vejo o Dylan, mas sim a personagem que está interpretando, o que é possível apenas com um trabalho muito bem feito.

Se me pedissem para escolher um ator, apenas um, para conhecer, nesse momento posso dizer com absoluta certeza que eu o escolheria, pois apesar de ser novo e não ter feito muitos trabalhos, já sou fã e fico ansiosa todas vez que fico sabendo de um novo trabalho dele. Bom, então vamos ao filme, se não vou ficar aqui até amanhã falando sobre esse amor hahaha

1- Maze Runner

Mas é claro que esse filme estaria aqui, me apaixonei pela personagem, quero muito ler os livros antes do lançamento da continuação (possivelmente o farei), quando assisti esse filme fiquei doida para fazer a resenha aqui para vocês, então vou deixar o link aqui para vocês lerem.

2-Estagiários

Trabalhar na Google seria um estágio dos sonhos, então quis assistir esse filme no cinema. Na época não sabia que o Dylan era o Dylan hahaha, mas lembro que foi a personagem que mais me chamou a atenção. O filme é muito engraçado, vale muito a pena assistir, pois vai fazer você rir muito. Resenha aqui!

3- A Primeira Vez

Gente, apesar de não ter resenha aqui no blog, esse filme é a coisa mais fofa do mundo!!! A história como vocês devem imaginar é sobre a primeira relação sexual. Na história Dave (Dylan) e Aubrey se conhecem, mas Dave é apaixonado pela sua melhor amiga e Aubrey tem um namorado que não a entende muito bem, a partir desse momento começa uma comédia romântica muito gostosa.

Acho que assistindo esses três filmes vocês vão conhecer e se apaixonar pelo Dylan tanto quanto eu, ahh! Assistam Teen Wolf também, porque a atuação dele está sensacional.

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

Deixe um comentário

