Laggies

133d100d-04f2-43d8-b3bf-1083c486e217

Nossa já faz um tempinho que queria ver esse filme,desde que vi o trailer. Para falar a verdade o maior motivo para querer assistir era a Keira Knightley e a Chloe Moretz juntas no mesmo filme. Achei o início do filme meio parado, estava me dando um pouco de preguiça para falar a verdade, mas o filme vai ficando melhor ao decorrer da história, não que tenha grandes emoções, ele se mantem quase que no mesmo ritmo.

A história é sobre Megan que não gosta de assumir responsabilidades, seu namorado lhe pede em casamento e ela não consegue lidar com isso da melhor forma. Ela conhece uma garota chamada Anikka e esconde em sua casa, para ter um tempo e pensar sobre o assunto.

laggiesfilme (2)

É um filme bem legal para passar o tempo, mas sinceramente, não coloque tantas esperanças porque pode ser que você se decepcione, bom, pelo menos aconteceu um pouco comigo. As atrizes estavam muito bem, o que atrapalhou mesmo foi o ritmo do roteiro que se manteve o filme todo. A tradução para o português ficou como “Encalhados” o que eu achei meio sem sentido com a história hahaha.

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

8 comentários sobre “Laggies

  1. Olá Barbara

    Sinceramente não ouvi falar desse filme, fiquei curiosa pois gosto desse tipo de comédia mas já estou indo ciente que posso me decepcionar.
    Seu blog é muito bem escrito, quando comecei a ler quis ir até o final, adorei.

    Beijos e Sucesso

    Blog da Joanna

Deixe um comentário

