O que eu ando ouvindo #7

Penso que música é essencial na vida das pessoas, eu pelo menos posso fazer tudo com música, desde arrumar a casa dançando ao som daquela música que te faz sentir em um filme até aquela música tranquila que combina com o livro que está lendo. Por isso, esse mês vai ter sim música aqui no blog, para compartilhar o que ando ouvindo com vocês e fazer com que se apaixonem com os cantores novos que conheci e aqueles antigos que não saem da minha playlist!

Tenho ouvido quase todos os dias a música “Take me to Church” do Hozier, já decorei a letra de tanto cantar e ainda não enjoei. Outra música que descobri recentemente, mas que já é mais antiga é “Bad Girls” da M.I.A, não tem como ficar parada ao ouvi-la. As outras são antigas e continuam sendo minhas “queridinhas”, vale a pena conferir!

 

 

 

 

Espero que gostem, e vocês, o que andam ouvindo?

Twitter // Youtube

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

