The Cupcake Queen

IMG_1935

Olááááá! O blog completou 2 anos ontem, estou muitoo feliz com isso e nada melhor do que comemorar com resenha nova, mas antes quero agradecer por esses dois anos maravilhosos, o blog cresceu muito, mudou muito também, de um ano para cá eu e a Letícia viemos nos dedicando muito, levando realmente a sério, para trazer bom conteúdo e qualidade para vocês e vocês vêm retribuindo com muito carinho! Já que aniversários se comemoram com bolos, escolhi uma resenha bem doce e com muito cupcake!

Vou confessar que acabei escolhendo o livro pela capa, porque gente, essa capa é MARAVILHOSA, queria que fosse meu, mas é da biblioteca, então tenho que devolver haha, inclusive é por isso que tem uma faixa branca no livro. A história é sobre a Penny (achei um máximo o nome dela ser inspirada na música dos Beatles), ela morava em Manhattan, mas ela se muda com sua mãe para Hogs Hollow e lá sua mãe vai abrir uma padaria de Cupcakes. Penny vai ter que se adaptar, e isso pode não ser muito fácil, Hogs Hollow é uma cidade pequena, e isso será uma grande mudança em sua vida, além disso ela tem que conseguir lidar com o divórcio dos pais.

IMG_1922

IMG_1913

IMG_1909

Em Hogs Hollow ela conhece pessoas incríveis e claro, tem um amor juvenil muito fofo. Esse livro é ótimo para quem tem o inglês intermediário, a leitura é bem tranquila. Eu me apaixonei pela cidade, deu até vontade de visitar, de conhecer as personagens e claro, comer um cupcake na padaria da mãe da Penny, pois cada vez que ela falava sobre os cupcakes eu os imaginava e me dava vontade de comer.

A capa tem tudo a ver com a história, não só pelo fato de ter cupcakes, mas por ter um cupcake caindo, assim como a vida de Penny que foi do modelo perfeito, à grandes mudanças, como se ela estivesse caindo também. Nem preciso dizer que estou muito feliz por conseguir terminar esse livro não é mesmo?? Para quem se interessou, vocês podem encontrá-lo na Amazon para comprar.

IMG_1923

IMG_1938

Espero que gostem e feliz dois anos de blog para nós o/

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

7 comentários sobre “The Cupcake Queen

  1. Feliz dois anos de blog!!! Apesar de acompanhar a pouco tempo, saiba que gosto muito de tudo o que vejo por aqui.
    Eu também compraria pela capa haha 😉
    Até hoje não consegui terminar um livro em inglês,quando chego na metade começo a fica sem interesse 😦

Deixe um comentário

