Minha Nova Estante

Olá pessoal!!!! Nossa, finalmente esse post está saindo hahaha, antes tarde do que nunca. Me mudei já faz um tempo, e ganhei uma nova estante. Para qualquer viciado em leitura, ganhar uma estante é muito bom e eu gostaria de compartilhar quanto eu estou feliz aqui com vocês. Como muitos já sabem, não moro com meus pais, então deixo vários livros na casa deles, por isso não tem tantos livros na estante, mas ela ficou do jeitinho que eu queria. Não gosto tanto de estante muito cheia, por isso quero manter a minha mais ou menos desse jeito, claro que será inevitável acrescentar livros (inclusive já comprei mais livro domingo e essas fotos foram tiradas antes haha). IMG_1653

 Ela é separada em duas partes, vou mostrar os detalhes de cada uma separadamente. Bom, do lado esquerdo coloco as trilogias, inclusive meu box lindo e maravilhoso de Jogos Vorazes. Coloquei minha caneca que eu e a Letícia fizemos com um quote de A Culpa é das Estrelas, onde ficam botons, marcadores, etc.

IMG_1694

IMG_1667

Aqui ficam as minhas duas edições lindas da Zahar, alguns livros aleatórios, meu cd dos Beatles e Nando Reis.

IMG_1679

IMG_1671

Já no lado direito da estante, ficam dois livros em inglês, inclusive tenho que ler um deles ainda!

IMG_1674

IMG_1676

Meus livros do John Green, estão todos juntos nessa pilha e há mais alguns livros aleatórios para finalizar!

IMG_1680

 Coloquei essa foto dela toda, para vocês entenderem direitinho! Espero que vocês tenham gostado de conhecer esse cantinho, acho que não tem necessidade de uma bookshelf tour, por isso resolvi fazer com fotos mesmo.

Twitter // Youtube

Xoxo barr

4 comentários sobre “Minha Nova Estante

Deixe um comentário

