Melhores de Fevereiro 2015

melhoresfevereiro

Estamos nos despedindo de fevereiro, esse mês lindo com muita festa, mas também volta às aulas! Esse mês conheci algumas coisas muito legais, tive experiências boas, foi um mês bem divertido. Um pouco do que conheci e fiz vou contar agora para vocês no Melhores de Fevereiro.

1-Clube da Luta– Esse livro estava super barato no Submarino, acho a capa linda, ainda não vi o filme e por isso queria muito ler o livro, achei a narrativa no início um pouco confusa, mas a história foi se desenvolvendo e eu amei o livro, tem resenha aqui no blog com todas as opiniões e impressões.

2-Sniper Americano– Ainda não tem resenha aqui no blog, mas é porque vi bem no fim do mês, então logo logo terá! Esse filme é sensacional e pensar que é uma história real me dá até arrepio, mereceu muito ser indicado ao Oscar, vocês vão entender direitinho o que achei quando tiver a resenha, mas que fique claro, com toda certeza foi o melhor filme desse mês!

3- Batom Roxo- Comprei o batom da nova coleção Color Trend, eu fiquei apaixonada com esse roxo, usei muito no carnaval, pois acho que é a cara do verão. A cor é bem o que eu pensava, já que tinha visto por fotos antes e a cor dura bastante, o que é muito bom, já que odeio ter que ficar retocando de pouco em pouco tempo.

4-The Walking Dead- Em um pouco mais de três semanas vi todas as temporadas e consegui acompanhar o episódio certinhos, isso se chama vício, isso mesmo, viciei em TWD, não esperava tanto da série e amei, tem resenha aqui no blog sobre e fiquem ligados que vai sair um vídeo no canal sobre isso também ein hahaha.

5-Love me like you do-Esse mês lançou o filme “50 tons de cinza”, mas na verdade mesmo me apaixonei foi pela trilha sonora do filme haha. A música que mais gostei foi “Love me like you do” da Ellie Goulding, ficou muito foda essa música, ouvi quase todos os dias de fevereiro, falo um pouco mais sobre a trilha e o filme na resenha!

É isso pessoal, fevereiro está indo, que venha março e seja tão bom quanto!

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

Deixe um comentário

