O que eu ando ouvindo? #6

O carnaval acabou e isso sempre me deixa triste, porque amo essa época e agora tenho que esperar mais um ano hahahaha, então para animar nada melhor do que música! Dessa vez vou indicar alguns cantores e bandas que acho que nunca entraram nessa lista, mas que são muito bons e eu amo! A primeira música é na verdade um mashup de Glee e que quando vi enlouqueci, porque eu nunca esperaria, inclusive tem post sobre a série aqui no blog.

Eu já disse aqui no blog que comprei ingresso para o show do Bastille em BH, e estou ouvindo muito, pois estou muito ansiosa, por isso não poderia faltar aqui. Não assisti o filme 50 tons de cinza, mas ouvi a trilha sonora e está muito foda, por isso coloquei “Love me like you do”, estou muito viciada nessa música. Essas são algumas das músicas aqui da lista, vou deixar essas e mais algumas aqui para vocês curtirem.


 


 


 


 

Twitter // Youtube 

Xoxo

barr

 

Deixe um comentário

