Caminhos da floresta

Into_the_Woods-763837529-large

Infelizmente essa resenha não será o que eu pensava que iria ser. Antes de assistir ao filme, estava com altas expectativas, afinal um filme que tem Meryl Streep e Johnny Depp no elenco não se espera algo menos que extraordinário, e sinceramente? Não gostei do filme, já vou explicar o que achei.

O filme simplesmente reúne alguns contos de fadas como Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho. Um padeiro e sua esposa tem um feitiço sobre eles e não poderão ter filhos, para desfazer o feitiço a bruxa pede que o casal consiga três coisas para que ela consiga rejuvenescer, é na busca dessas coisas que as histórias de entrelaçam.

Into the Woods Film

Pelo enredo, a história tem tudo para dar certo, mas ao meu ver, não foi bem executada. O filme é um musical, mas as músicas ficaram ruins e com a letra repetitiva, na verdade, não parecia que os atores estavam cantando e sim falando, pareciam sem ritmo. Se teve uma música que gostei e me envolvi um pouco, foi muito. A história é bem cansativa, não sei o que aconteceu com a produção desse filme, mas na minha opinião não tiveram êxito nenhum, o que é uma pena, pois poderiam ter aproveitado muito mais dos atores e suas vozes.

Quando vi o trailer fiquei super animada, mas o trailer é melhor que o filme. O ponto positivo do filme, além do elenco, é o cenário e figurino, estão impecáveis e muito bem feitos. Bem, se você já assistiu ao filme, me conte o que achou.

Twitter // Youtube

Xoxo

leeee

Anúncios

4 comentários sobre “Caminhos da floresta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s