The Walking Dead

56130690509407d25df45f5c56c11e16

Estou escrevendo esse post ao som da trilha sonora dessa série que eu viciei faz um pouco mais de duas semanas. Faz muito tempo que ouço falar dessa série, mas não sei a razão, não me interessei. Entrei em um estágio em uma agência de publicidade e a maioria dos meninos falavam muito sobre TWD (principalmente o Jonathan), aí pensei né “não é possível, o que essa série tem de tão especial” e aqui está a resposta: É MUITO FODA! Simples assim hahaha.

A história gira em torno de um grupo de sobreviventes que sobreviveram ao apocalipse zumbi, agora eles precisam encontrar um jeito de sobreviver, ir atrás de uma cura ou algo do tipo. As personagens são muito envolventes, e a história foi baseada nos quadrinhos com o mesmo nome. Minha personagem favorita é o Daryl, ele tem um charme muito grande e se mostra uma pessoa incrível. É legal ver o crescimento das personagens, o que elas se tornam diante das situações e do que devem fazer, mas uma dica que tenho para você que vai começar a assistir é: não se apegue a nenhuma personagem.

spoilers-death-on-the-walking-dead-is-it-the-saddest-yet-do-you-think-the-new-companion-series-will-be-just-as-good-as-the-walking-dead

A temporada que menos gostei foi que tem o governador, pois achei ele um tédio e sem graça, mas tirando isso a série espetacular. Você passa a ter uma relação de amor e ódio muito forte com o diretor já que você adora muitas coisas, mas às vezes quer matá-lo também hahaha. A cada episódio é uma nova revelação, um novo desafio. O elenco foi muito bem escalado e fazem um trabalho muito bom, até mesmo as crianças têm uma atuação ótima. A série está na quinta temporada e voltou do hiatus essa semana.

A abertura apesar de pequena é muito legal, eu adoro ver todas as vezes, aquela música de suspense com a fotografia impecável fazem uma bela dupla. Provavelmente vocês verão outros posts aqui no blog sobre TWD, pois estou muito apaixonada e preciso falar sobre isso.

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

Anúncios

Um comentário sobre “The Walking Dead

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s