A Arte da Conquista

20079480

Definitivamente esse não é só mais um daqueles inúmeros filmes com um romance adolescente feito apenas para vender independente se já existem um milhão que dizem praticamente a mesma coisa e foi isso que gostei no “A arte da conquista”.

George é um garoto que não vê sentido em ter obrigações, se apaixonar, já que segundo ele, vamos morrer sozinhos. Ele está no final so último ano do colégio e conhece Sally, uma garota que não acredita tanto no amor, ambos trazem uma carga de experiências que talvez tenha acarretado para esse comportamento, George foi abandonado pelo pai e a mãe de Sally sempre está com um homem diferente.

art-of-getting-by5

A impressão que tive foi que o filme se manteve em um mesmo ritmo, sem altos e baixos, mas que faz questionamentos muito bons, o filme não conta uma super história, é um filme com vidas mais pacatas, e eu adoro filmes assim. Freddie Highmore foi uma ótima escolha para a personagem, ele conseguiu passar bem esse vazio que George sente, até mesmo através do jeito, do modo de falar.

O filme mostra a visão dos dois diante dessa amizade, George se apaixona por Sally, mas não quer dizer isso, ou não quer admitir, já que vai contra o que pensava sobre ter alguém ao seu lado,  enquanto Sally o vê como seu único amigo e cogita a hipótese de terem relações sexuais. Acho bem interessante filmes que trazem a tona questionamentos como esse, e queria que realmente tivessem mais destaque, sei que muitas, mas muitas pessoas não vão gostar, já que vivemos em um mundo capitalista que as pessoas apenas querem se entreter com filmes. Me surpreendi com o filme já que não esperava por isso. AH!! Tem o filme no Netflix , está aí uma boa dica para quem tem hahaha

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

Anúncios

8 comentários sobre “A Arte da Conquista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s