Beijar, Casar, Penhasco (SÉRIES)

Olá, saiu novo vídeo no canal!!! Sempre vejo em canais do Youtube essa TAG, porém a maioria é sobre livros e como eu e a Letícia somos totalmente viciadas em séries resolvemos fazer um “Especial Séries”, as regras estão bem explicadinhas no vídeo para quem não conhece. Selecionamos New Girl, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, Friends, Teen Wolf e How I Met Your Mother, como gravamos esse vídeo já faz um tempinho, começamos a assistir várias outras e caso vocês queiram até podemos gravar outro mais para frente hahaha.

Foi muito divertido gravar esse vídeo, e eu espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente. AH! Se gostarem se inscrevam no canal.

Twitter // Youtube

Xoxo

barr

4 comentários sobre “Beijar, Casar, Penhasco (SÉRIES)

  1. Aí mds, eu vou segurar o Toby e o Damon, não vou deixar você matar eles não Bárbara 😂
    Adorei a tag meninas! Eu gosto dessa tag na versão literária, mas achei bem legal essa versão com seriados. Estou pensando em fazer essa tag versão literária e com filmes, acho que vai ficar bem legal.

    Beijos 😘

    https://heyphantasy.wordpress.com/

Deixe um comentário

