Melhores de janeiro 2015

melhoresjaneiro

O primeiro mês do ano já começou com muitas surpresas, coisas boas e espero que o ano continue assim. Esse mês não teve muitas coisas físicas que marcaram o meu mês, mas foi um mês sensacional. Esse é um dos meus posts favoritos, apesar de ser um dos que mais dá trabalho haha! No entanto, vamos já ao que interessa:

1- Show David Guetta: No post de  melhores de novembro falei que havia comprado o ingresso do show do Guetta aqui em BH. O show aconteceu no dia 11 de fevereiro e foi realmente muito bom, tinha uma energia positiva e todos estavam ali para curtir o momento, era muita gente e estava muito calor ( só isso que não foi tão bom).

2- Esmalte Pitaco Pitanga: Nunca tinha usado nenhum esmalte da Ana Hickmann antes, comprei um pois fiquei apaixonada pela cor, a aplicação não é tão fácil e achei ele bem carinho, mas pelo resultado final vale a pena comprar!

3- A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert: Esse livro é simplesmente genial, fiquei muito empolgada com ele, logo, logo terá resenha no blog e vocês vão entender o motivo.

4- Foster the People + Bastille: Eu simplesmente surtei quando fiquei sabendo da vinda deles para Belo Horizonte, que ocorrerá no dia 25 de março, e adivinhem quem já está com o ingresso em mãos? Euzinha!! Estou muito ansiosa por esse show e espero que chegue logo.

5- Glee: Fazia muito tempo que queria começar a assistir essa série e ainda bem que comecei, pois estou amando, estou na terceira temporada e não vou falar muito sobre ela aqui, pois quero fazer um post especialmente sobre.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!

Twitter // Youtube

Xoxo

leeee

4 comentários sobre “Melhores de janeiro 2015

Deixe um comentário

