Wishlist 2015 #1

Finalmente chegou a vez de fazer a  primeira wishlist do ano, afinal, ano novo, livros novos! Vou confessar que ainda não tenho muitos livros em mente para comprar esse ano ( um milagre), mas esses que quero comprar já vão doer bastante no meu bolso, não que seja um sacrifício comprá-los, eu olho como investimentos para minha futura e maravilhosa biblioteca particular que terei! Sobre essa wishlist aconteceu algo curioso, a metade dos livros escolhidos são sobre ou tem no enredo o mundo online, a internet e alguma discussão sobre isso, o que achei bem legal, por isso se liguem: wish2015 1- Box Maze Runner: estou sonhando com esse box desde que assisti o primeiro filme da série e fiquei simplesmente encantada e extasiada, sei que o box é bem carinho, mas gente, ele é lindo!!!! Por isso, já comecei meus planos de juntar dinheiro para comprá-lo e tê-lo na minha estante! Aliás, quem quiser saber mais  sobre o filme, basta vir no post aqui no blog!

2- O Menino dos Fantoches de Varsóvia: Esse livro primeiramente me chamou atenção pela capa e depois fiquei super curiosa ao ler sobre ele, o que sei é que é sobre a amizade entre um judeu e um soldado, esse tipo de história que se passa durante a segunda guerra mundial sempre chamou minha atenção, além de ser uma apreciadora da história mundial.

3- Um Passarinho Me Contou: Foi amor a primeira vista, não pude evitar e meu coração partiu de ter que deixar esse livro na livraria, mas ainda voltarei para buscá-lo. O Twitter é minha rede social favorita de todos os tempos e é claro que quero saber mais sobre ela.

4- O Grande Gatsby: Já vi muita gente comentando sobre esse livro e o autor, isso me deixou intrigada, por isso decidi que tenho que lê-lo esse ano, além disso é um clássico, e adoro ler clássicos.

5-  Girl Online: Alguma garotas vão querer me matar agora, mas não sou muito fã da Zoella, os vídeos dela são até legais, mas não me chamam muita atenção. No entanto, acho que seria interessante ler seu livro para poder saber mais um pouco desse universo online, o qual está crescendo cada dia mais e o qual já participo tão intensamente.

6- Homens, mulheres e filhos: Assisti o filme antes de comprar o livro, não era meu plano, mas aconteceu,ainda não tem resenha aqui no blog, mas estamos providenciando isso. E quer saber? não me arrependo, pois agora sei que a história é boa, um enredo sensacional, personagens bem feitas e estou mais ansiosa a respeito do livro.

Twitter // Youtube 

Xoxo leeee

4 comentários sobre “Wishlist 2015 #1

Deixe um comentário

