A Estranha Vida de Timothy Green

the-odd-life-of-timothy-green-poster-oficial-10maio2012 (1)

Vim fazer uma resenha muito fofa de um filme que é muito fofo!!!! Já havia assistido alguns anos atrás e me deu uma vontade muito grande de ver novamente, pois esse filme é bem leve e traz lições muito importantes, toda vez que termino de ver me sinto feliz, com uma sensação muito boa.

A história é sobre um casal que não pode ter filhos e em meio a esse sofrimento começam a fazer uma brincadeira de escrever características de um filho que gostariam de ter, eles resolvem enterrar os papéis com as características dentro de uma pequena caixa. O que pensavam ser apenas uma brincadeira se torna mais sério do que imaginavam, já que um pequeno menino aparece no meio da noite. Todo sujo, ele diz se chamar Timothy e a partir desse momento o casal vive uma experiência incrível ao lado de Timothy e vão aprender muitas coisas com ele.

20430558

Esse é um dos meus filmes preferidos da Disney, a delicadeza com que as mensagens são passadas é enorme, não tem como não se encantar com Timothy, ele é um menino muito especial e que contagia a todos que estão a sua volta. Algumas das lições que tirei desse filme foi ser sempre você mesmo independente do que os outros pensam, me divertir independente da situação, não deixar as pequenas coisas, os pequenos prazeres da vida passarem despercebidos.

Ah! Algo que ainda não falei aqui e gostaria de compartilhar com vocês é que consegui assistir o filme todo em inglês e sem legenda, o que me deixou ainda mais feliz ao terminar de ver o filme. Está mais que recomendado não é mesmo? Assistam para se encantar com o Timothy, pois vale muito a pena.

Twitter // Youtube 

Xoxo

barr

Anúncios

2 comentários sobre “A Estranha Vida de Timothy Green

  1. Nunca assisti esse filme, mas só por ser da Disney já deve ser todo especial e cheio de lições como você disse! Ah, e parabéns por conseguir assistir um filme inteiro em inglês, sei que é uma conquista que te faz sentir completo! Lembro da primeira vez que consegui fazer isso: assisti Kung Fu Panda, mas até hoje, toda vez que assisto algo em inglês fico muito feliz!

    Tem sorteio rolando no blog!
    Beijão, http://www.opinada.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s