Whiplash

Whiplash

Whiplash é um filme que fará você pensar sobre seus limites, até onde iria para realizar o seu sonho, para se transformar na pessoa que sempre sonhou ser. Esse filme me fez refletir muito sobre isso, e cheguei à conclusão que eu iria até meus limites também, assim como a personagem principal, claro que isso não é algo saudável de  fazer, mas quando você tem um sonho, parece que sua determinação triplica e você não mede esforços. Mas deixando claro que meus limites não são os mesmos da personagem, cada um tem os seus.

A história é sobre Andrew, um garoto solitário, sem amigos, mas que não faz questão destes. Ele entrou para o conservatório de Shaffe, a maior escola de música dos Estado Unidos. Após muito esforço, Andrew consegue entrar na banda do maestro Terence Fletcher como baterista substituto, ele percebe então, que não será fácil se manter na banda e isso irá prejudicar sua relação familiar e amorosa, levando-o ao extremo.

tumblr_nhs73vFBOr1u7yy5lo2_500

Quem dá vida à personagem Andrew é Miles Teller, o qual já cansei de elogiar aqui no blog, a atuação dele é impecável como sempre, e o que mais acho legal, é que Teller, não é um garoto com uma beleza que digamos ser maravilhoso, mas mesmo assim vem conseguindo papeis cada vez maiores e de destaque no cinema. Tem até um post aqui no blog especial com filmes dele!

Há muitas cenas de tensão no filme e outras que vai querer matar Andrew, é uma mistura de sentimentos que vai te invadir, isso me deixou meio confusa em saber se gostei ou não do filme, no entanto finalmente cheguei a uma conclusão, e é que eu gostei sim, é um filme diferente, até mesmo por ver Miles Teller com uma personagem tão intensa e dramática, isso pode ter me causado certa estranheza.

Por isso, recomendo sim o filme, provavelmente irão gostar!

Twitter

Xoxo

leeee

3 comentários sobre “Whiplash

Deixe um comentário

