Teen Wolf #2

teen-wolf-3a-temporada_t67037_jpg_640x480_upscale_q90

Esse é o segundo post sobre Teen Wolf, quando fiz o outro post estava no fim da segunda temporada e agora que terminei todas as temporadas pensei que merecia outro post, quer saber por que? TEEN WOLF É MUITO BOM!!!! As personagens cresceram e amadureceram muito, a terceira e quarta temporada são fantásticas, o enredo é muito bem feito, acho que devemos dar os parabéns também ao escritor da série.

Em um dia cheguei a assistir oito episódios, para vocês verem como vicia. O legal, é que nenhum episódio é aquele para encher linguiça, todos tem muita ação, alguma revelação e isso faz com que você queira assistir mais e mais. Estou ainda mais apaixonada pelo trabalho do Dylan O’Brien, pois nessas temporadas ele arrasa, interpretando mais de uma personagem, não vou contar o porquê, pois não quero dar spoiler, mas ele mostrou que é um put* ator. Tenho que comentar também sobre o Tyler Hoechlin que convenhamos parece ter sido feito no photoshop haha! Novas personagens estão na série, me apaixonei por todas elas.

A abertura continua maravilhosa, sofrendo pequenas alterações, o que eu achei muito legal, manterem essa identidade na abertura, e finalmente o Stiles teve maior destaque na abertura e eu amei isso haha. Novos vilões vão aparecer e são vilões muito bons. A série começa a ter uma pegada mais sombria (acho que podemos descrever assim), tendo até mesmo um pouco de suspense, levei alguns sustos assistindo, mas é claro, que o amor não está de todo de fora, tem sim muito romance, muita amizade nessas temporadas, ah! E também muito bromance entre Scott e Stiles claro!normal_teenwolfonline_tvguidemagazine_photoshoot_2013 (1)

Estou aguardando muito pela quinta temporada, espero que não demorem muito para lançar, porque estou doida para ver, com saudades das personagens, dos atores! Acho que por esses dois posts deu para perceber o quanto amo essa série né? Então, está esperando o que para assistir?

Twitter

Xoxo

barr

8 comentários sobre “Teen Wolf #2

Deixe um comentário

