Livros para ler no verão

Toda vez que penso no verão, a primeira palavra que vem à minha cabeça é férias! Eu não estou mais de férias(da faculdade sim, mas não do estágio), no entanto meu gosto de livros para essa época quase não muda. Acho que o que mais combina com o verão são livros com romances juvenis, livros curtos e divertidos. Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista de 5 livros para ler no verão, são livros que já lemos e muitos tem resenha aqui no blog, resolvemos fazer em forma de vídeo para podermos falar um pouco mais sobre cada um.

Espero que se divirtam e se tiverem outros livros que acham ser a cara do verão e queiram indicar, deixem nos comentários ou nos envie no twitter.

Se gostou se inscreva aqui no canal e não perca nenhum vídeo (:

Twitter

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

