Nossa primeira tatuagem

Esse post é para falar de algo que estou muito feliz e queria muito compartilhar com vocês! Dia 23, fiz minha primeira tatuagem e foi muito tranquilo, eu estava muito nervosa antes, mas felizmente não senti dor alguma, consegui aproveitar totalmente o momento e a sensação é muito boa. Eu e a Letícia fizemos nossa tatuagem juntas, a minha é um livro e da Letícia uma lâmpada.

Antes de fazer pesquisei muito sobre, e acho que essa é uma parte importante do processo já que é algo que vai ficar ali no seu corpo pelo resto da sua vida, há alguns lugares que doem menos, porém isso depende muito de pessoa para pessoa, as reações podem ser muito diferentes. Conhecer o trabalho do profissional que vai te tatuar também é muito importante, para ver se o estilo dele se parece com o que você quer, para ganhar mais confiança, eu por exemplo, fui no tatuador que fez as tatuagens do meu irmão e minha cunhada, então eu estava segura de que sairia como eu imaginava.

Alguns dias antes fiquei muito nervosa, vou confessar que até queria cancelar, mas ainda bem que não o fiz, já que como disse foi algo muito tranquilo, quando o tatuador finalizou o trabalho me veio uma sensação de vitória, pois tenho medo de agulha e como ele mesmo disse “Os medos existem para mostrarmos que temos coragem”. É bom eu deixar claro aqui que a tatuagem foi muito bem pensada e eu tinha certeza que era realmente aquilo que queria.

IMG_0430Minha tatuagem

IMG_0436

IMG_0426Tatuagem da Letícia

IMG_0443

Twitter

Xoxo

barr

2 comentários sobre “Nossa primeira tatuagem

Deixe um comentário

