If I stay

If-I-Stay-06jun2014-cartaz

Quando penso no filme If I stay lampejos de cenas vêm à minha cabeça, talvez eu estivesse tão envolvida ao filme que foi como se eu estivesse sentindo o que Mia sentia, queria poder ajudá-la. Eu simplesmente decidi ver esse filme porque estava sem nada para fazer, sabia a sinopse e juro que pensei que fosse ser mais um romance do tipo Nicholas Sparks, cheio de sofrimento e drama. O filme é sim cheio de sofrimento e drama, mas não do tipo Nicholas Sparks, a história tem mais que isso, o foco não está completamente apenas no relacionamento, mas também na carreira de Mia, as mudanças em sua vida, entre outros.

A história é sobre Mia, uma musicista de muito talento, que sofre um acidente de carro e perde sua família, ela entra em coma e então começa a lembrar de todo o seu passado, agora ela tem algo a decidir: Ficar ou morrer.

20140822hoStay

Quem dá vida à Mia nas telonas é Chloe Moretz, uma atriz que vem mostrando cada vez mais o seu potencial e crescendo na carreira de forma estrondosa. Outra atriz que tenho reparado bastante é em Liana Liberato, ela faz o papel de melhor amiga de Mia.

Há cenas realmente muito fortes no filme, que me deixaram com o coração na mão e querendo entrar na tela para poder ajudar ou fazer algo. A história me surpreendeu muito e digo que realmente vale a pena assistir.

Twitter

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s