Faça amor, não faça jogo

IMG_0222

Sabe aquele livro que você devora em apenas um dia? Talvez a intenção desse livro fosse ler cada texto em um dia e não todos de uma só vez, mas me envolvi tanto com o livro que não me contive. Faça amor não faça jogo é o livro do Ique Carvalho que é dono do blog “The Love Code” que até tem um post aqui falando sobre. Sou fã do blog, adoro os textos e a forma simples de escrita , que faz você ficar totalmente envolvido naquele momento.

IMG_0260

IMG_0254

Conheci o Ique na Bienal de Minas e vocês não imaginam como fiquei feliz por isso e nervosa na hora haha, ele autografou meu livro e eu fiquei super feliz com isso. Eu não sei explicar muito bem o sentimento que você vai ter ao terminar de ler, já que cada texto traz uma carga grande de diferentes sentimentos, acho que me senti meio que invadida por diversos sentimentos, mas o que mais se sobressaiu foi a esperança. A forma como o livro iniciou e terminou é sensacional, o último texto é escrito pelo pai do Ique ( hey Ique o segredo está bem guardado aqui haha).

IMG_0240

O design do livro é muito fofo, e todas as ilustrações se casam muito bem com a capa (que também é incrível) e com os textos. Li todos os textos ouvindo as músicas, pois cada texto vem com um QR code e o nome da música para ouvir lendo e a trilha sonora é muito boa. Gostei tanto do livro que esse será o presente de natal dos meus pais, mas isso é segredo, ok, nem tanto agora, mas tenho certeza que eles vão amar também.

IMG_0256

IMG_0232

Recomendo muito esse livro, quando lerem me contem o que acharam ok?

Twitter

Xoxo

barr

Deixe um comentário

