Teen Wolf

Teen_Wolf_Season_4_EDIT_Cast_Shot_Photo_Credit_Jaimie_Trueblood_and_MTV

Nossa, daqui a pouco vou ter que começar a fazer uma lista de séries que vejo porque ela só está crescendo! Nessas férias comecei a ver Teen Wolf e é sobre essa série que vim falar com vocês. Quando comecei a assistir achei  bem juvenil, mas continuei assistindo porque eu conseguia ver que tinha um enredo legal e assim como aconteceu com The Vampire Diaries a série foi ficando mais interessante e ganhando mais uma pegada jovem adulto. Comecei a ver porque já havia ouvido falar bastante sobre e porque a atuação do Dylan O’Brian em Maze Runner é sensacional.

A história gira em torno da vida de Scott que se tornou um lobisomem e agora tem que conviver com isso, para isso ele conta com a ajuda do seu amigo Stiles. A série é da MTV e estreou em 2011, tem quatro temporadas e terá a quinta. Terminei a segunda temporada, por isso não posso falar do que ainda não assisti, mas pelo o que eu assisti a série só vai melhorando, tanto em enredo, quando na produção. Há algumas falhas de efeitos especiais que eu percebi, mas são poucos e não atrapalham muito.

TWAlphaStilesScott5

A série ganha uma abertura na segunda temporada e eu tenho que dizer: É uma das aberturas mais legais que já vi! Sempre que passa a abertura eu fico muito animada porque eu adoro, ficou muito bem feita, apenas acho que o destaque dado para o Dylan na abertura é muito pouco (pelo menos na segunda temporada). Eu adoro ver a amizade do Scott com o Stiles, eles são super engraçados juntos e se completam muito bem. É isso pessoal, essa é uma boa dica de série para assistir nas férias!

Twitter

Xoxo

barr

Deixe um comentário

