Mesmo se nada der certo (Begin Again)

Begin-Again-poster

Estou ouvindo a trilha sonora (mais uma vez) e fazendo esse post, porque estou completamente apaixonada por esse filme, e vim aqui para que entendam esse amor. Begin Again (não consigo me acostumar com o nome em português haha) é para quem gosta dessa mistura de filme e música, e como deu certo essa mistura! Já estava querendo ver fazia um tempinho, mas estava enrolando e como eu me arrependo disso! As primeiras coisas que me chamaram a atenção foram o cartaz, que apesar de simples eu adorei,e ainda tem o Mark Rufallo e Adam Levine no filme.

A história conta sobre Dan que acabou de ser demitido da própria gravadora e Gretta que terminou o relacionamento com seu namorado recentemente. Esse filme não é mais um daqueles filmes românticos que sempre vemos, ele foca em mostrar como as personagens do filme vão encontrar realmente a felicidade e se erguer novamente, já que todas as personagens do filme tem algum ponto no que melhorar  ou que não estão satisfeitos.

Begin4

A forma como é contada como Gretta e Dan se conhecem é muito legal, já que mostra o ponto dos dois e isso torna muito especial, pois geralmente mostra apenas um lado da história. A trilha sonora é impecável e dá vontade de ouvir o dia todo, as músicas são muito cativantes e dão à história um sentido maior e a deixa diferente de tudo que já vi, provavelmente terá um post apenas falando sobre isso aqui com mais calma. Uma dica é que vejam até os créditos finais, pois há uma coisa muito legal que vocês não podem perder. Acho que está declarado meu amor pelo filme né?

Twitter

Xoxo

barr

Deixe um comentário

