O Presente

IMG_7172

Essa semana estamos fazendo muitos posts de natal no blog, isso mostra como amamos essa época, por isso aqui vai mais uma dica, mas dessa vez, de um livro. Ano passado ganhei o livro “O Presente” em dezembro, mas como já havia feito post de dois livros natalinos aqui no blog acabei guardando ele para este ano e também porque estava com um pouco de preguiça dele pela autora ser a Cecilia Ahern, nada contra a autora, no entanto já havia lido dois livros dela e não havia gostado tanto, tive a impressão que ela sempre ficava  enrolando muito, colocava muita coisa nos livros apenas para “encher linguiça” e o final ela colocava uma mega surpresa para ter a impressão de que o livro foi todo maravilhoso, e tenho muita preguiça de autores assim, que escrevem, escrevem, escrevem, apenas para ficar com um grande número de páginas, sendo que o livro poderia ter metade delas.

IMG_7176

IMG_7174

Mas antes que me matem, com o livro “O Presente” foi muito diferente, apesar do grande número de páginas, a autora não enrolou, pois neste livro era necessário essa quantidade de páginas, não pareceu enrolação hora nenhuma, só sei que depois deste livro não vou mais ter preguiça de ler os outros livros da Cecilia Ahern.

A história é sobre Lou, um empresário que luta contra o tempo todos os dias e sempre tem duas coisas a fazer ao mesmo tempo. Em uma manhã, ele encontra Gabe, um morador de rua que sempre esteve em frente o prédio que ele trabalha, mas que ele nunca havia notado. Gabe dá informações a Lou que só uma pessoa observadora conseguiria, ele então resolve dar um emprego a Gabe, pois entende que será bom tê-lo por perto, ainda mais no momento em que ele está em busca de uma promoção na empresa.

IMG_7185

IMG_7180

O livro tem personagens super bem construidas e a passagem de tempo muito bem feita, é um livro que se passa parte da história no natal, por isso resolvi indicá-lo este mês. A leitura vale muito a pena e irá aprender grandes lições. Eu acredito em milagres de natal, na magia que essa época proporciona, as pessoas ficam mais carinhosas e ajudam uma as outras, no entanto acredito que elas deveriam ser assim todos os dias da vida, afinal como no próprio livro tem essa lição, cada minuto, hora, segundo que passa, não volta mais, por isso temos que aproveitar da melhor forma possível e com aqueles que amamos.

É isso, espero que leiam essa livro que simplesmente fez meu final de ano ainda melhor.

Twitter

Beijos

le assinatura certa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s