Músicas para ouvir no natal

O natal está chegando, cada dia mais fico ansiosa, minha família não faz uma grande comemoração, mas ainda assim amo o natal, as pessoas se reunem, é uma noite especial e quem sabe não acontece milagres de natal? É uma época para festejar, a cidade fica linda, aqui em BH a decoração está maravilhosa. Essa época não poderia deixar de ser comemorada aqui no blog, por isso selecionei algumas músicas que gosto de ouvir no natal e que me lembro muito dessa data e por isso me deixam muito feliz, espero que vocês gostem dessas músicas e se sintam tão felizes quanto eu fico ouvindo-as.

All I Want for Christmas is you (versão Alex and Sierra)

Winter Song – Sara Bareilles & Ingrid Michaelson

Text Me Merry Christmas – Straight No Chaser featuring Kristen Bell

Holly Jolly Christmas – Michael Bublé

Twitter

Xoxo

barr

2 comentários sobre “Músicas para ouvir no natal

Deixe um comentário

