Canal do Youtube JanaMakeUp

Há várias garotas brasileiras com canais de muito sucesso e conteúdo muito bom também, por isso a dica de hoje é uma brasileira muito fofa. Conheço o canal da Jana já faz um tempo, nunca fui de ler blogs ou ver canais sobre beleza, mas aos poucos a Jana foi me conquistando e hoje fico sempre esperando pelo próximo vídeo. A Jana é super divertida, os vídeos são sempre muito espontâneos e dá para ver o esforço dela para sempre ter conteúdo novo tanto no canal quanto no blog.

O canal é atualizado com muita frequência, se por algum motivo fico alguns dias sem entrar, quando entro fico doida com tanto vídeo novo para ver. Os vídeos tem muita qualidade, quem ajuda ela com os vídeos e o blog é o Otho que é seu noivo e os dois são uma fofura juntos. Cada vez que assisto um vídeo da Jana me sinto conhecendo cada vez mais uma amiga, mesmo ela não me conhecendo (Jana se você leu isso, somos amigas ok? haha). Ela tem apenas 20 anos e mora em Santa Catarina. Eu queria deixar aqui os vídeos para vocês a conhecerem, pois se um dia o blog for para o youtube também, pode ter certeza que ela teve influência.

 

 

Espero que gostem e se tiverem alguma blogueira/youtuber para indicar pode deixar nos comentários ou me mandem pelo twitter!

Twitter

Xoxo

barr

Deixe um comentário

