O que eu ando ouvindo #4

O que ando ouvindo desde o último post deste é bem diversificado, acho que essa lista acaba ficando diversificada porque cada música que coloco aqui tem um significado diferente, é de algum momento da minha vida. Cada momento merece uma música e não sei com vocês, mas sempre que ouço alguma música me lembro de algum momento, e acho isso muito legal, mesmo se não me lembrar algo bom, é uma lembrança que tenho. Nessa lista vocês vão encontrar David Guetta, porque como já contei no twitter e até mesmo aqui no blog, vou no show dele em janeiro, eu estou bem animada e estou ouvindo muito o novo cd dele haha. Também tem Meghan Trainor, pois ela é uma das cantoras que tenho amado, as músicas são super fofas e bem animadinhas.

Esse mês recebi a feliz notícia que o Ed Sheeran viria mesmo ao Brasil, planejei tudo, iria viajar para São Paulo para o show, mas infelizmente não consegui comprar o ingresso, mas é claro que terá uma música dele aqui já que amo as músicas principalmente “Tenerife Sea” e tenho ouvido bastante. Quando estou trabalhando adoro ouvir Fun, pois as músicas sempre me trazem uma motivação e uma que tenho adorado é “Some Nights” que além da música o clipe é sensacional e para fechar temos ninguém menos que Phillip Phillips que lançou o clipe da música Unpack Your Heart e me fez amar ainda mais a música, o clipe ficou bem a cara dele e da música, bem conto de fadas.

 

 

 

 

Bom. é isso pessoal, espero que gostem dessas músicas.

Xoxo

barr

Um comentário sobre “O que eu ando ouvindo #4

Deixe um comentário

