Top 4 – Filmes Robert Downey Jr

Robert-Downey-Jr.-GIF-7

Já consigo ver as férias chegando e não preciso dizer que estou muito feliz com isso não é mesmo? Vou poder ler muito, ver filmes, séries e fazer mais posts e conteúdos para o blog! Pensando nisso, vim aqui fazer um Top 4 de filmes do ator Robert Downey Jr, que sou fascinada e apaixonada ( Me liga, Robert)  hahaha!

Robert Downey Jr, é uma ator americano, nascido no dia 4 de abril de 1965, ele atuou pela primeira vez aos cinco anos, em um filme dirigido pelo seu pai. Ele mudou para a Inglaterra aos 10 anos, onde estudou ballet, no entanto com a separação de seus pais, ele foi morar em Los Angeles- CA com seu pai.

Muita gente não conhecia o ator até ser apresentado como o “Homem de Ferro”, o qual caiu super bem para ele. Todos os filmes dele são sensacionais, ele consegue construir as personagens muito bem e separá-las de forma que quando está assistindo ao filme, não o liga a outra.

Pois bem, vou colocar os filmes que mais gosto dele e espero que se divirtam assistindo, aliás, aproveitem as férias para isso. Alguns tem resenha já no blog, por isso vou deixar o link para vocês lerem e se interessarem ainda mais.

1- Os Vingadores

É claro que este seria o primeiro da lista, quem não assistiu tem que assistir, pois apesar de o Homem de Ferro não ser o  meu vingador favorito, ele simplesmente arrasa.

2-  Sherlock Holmes – Resenha

Quando fiquei sabendo que Robert viveria Holmes nas telonas eu simplesmente pirei, pois sou grande fã das histórias de Sherlock Holmes, e ainda juntou com um dos meus atores favoritos.

3-  Due Date – Resenha

Provavelmente já estão cansados de tanto que eu falo sobre esse filme aqui, ele já entrou em outras listas, por isso, assista, é um dos meus filmes de comédia favoritos.

4-  O juíz – Resenha

Este filme assisti no cinema recentemente e ele me surpreendeu muito, super vale a pena assistir.

Twitter

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

