Drácula

20672164

Havia ouvido várias críticas positivas sobre o filme Drácula e fiquei bem interessada, o trailer parecia que teria bastante guerra e ação. Assisti o filme e  confesso que não superou minhas expectativas, o filme é sim muito bom, porém achei um pouco fraco no quesito de guerras, na verdade acho que fraco não é a palavra certa, o que quero dizer é que as batalhas eram sempre muito rápidas e quase sempre a mesma coisa, o Drácula saia matando todo mundo rapidamente e pronto.

A história em si como ele se tornou vampiro é muito interessante sim, eu nunca imaginei que fosse daquele jeito. No final meu coração ficou muito apertado com a decisão que ele toma e custei a acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

A forma como é contada também é bem legal, já que não é o próprio Drácula que conta. Os figurinos são muito bem feitos para a época em que o filme se encontra e fez com que eu me sentisse naquela época mesmo. O ponto negativo mesmo foi apenas esse, as lutas poderiam ter sido trabalhas um pouco mais devagar, para dar a sensação de “ uauu”, ainda mais que a iluminação do filme é bem escura, acho que ficaria mais emocionante, mas é sim um filme que vale a pena assistir.

Twitter

Xoxo

barr

Deixe um comentário

