Melhores de novembro 2014

novembromelhores

Está acabando o ano e estamos na época que mais gosto, primavera quase no verão e ainda está chegando o natal ( yeeeeeah) e logo depois vem a virada do ano!! Em novembro teve muita coisa legal acontecendo, muitas coisas inesperadas, por isso vou compartilhar tudo com vocês, se liguem:

1- Peter Pan: Na bienal havia alguns livros que não compensavam tanto, mas havia outros que estavam muito baratos e isso aconteceu com Peter Pan, que comprei por apenas 20 reais. Vocês não tem noção da minha felicidade ao encontrar esse livro, pois sou muito fã dessa história, sendo a minha favorita da infância. Confira a resenha aqui!

2- Bienal de Minas 2014: Essa foi a primeira vez que fui em uma bienal e fiquei muito feliz por realizar esse sonho, lá conheci o Ique carvalho, autor de “faça amor não faça jogo” e o Gregório Duvivier. Comprei quatro livros, em breve resenha aqui no blog e gravamos o primeiro vlog do blog. Está curioso para saber tudo sobre? Vem aqui no post especial da bienal!

3- Luzes para o quarto: Tenho vontade de colocar luzes brancas ou roxas no meu quarto a bastante tempo, então, aproveitei o natal e comprei finalmente, e posso afirmar que dá muita diferença na decoração do quarto. As que comprei são brancas e são a pilha, assim não tem problema se colocar longe da tomada!

4- Ingressos David Guetta: O DJ David Guetta estará fazendo uma turnê em janeiro de 2015 no Brasil e este irá passar em Belo Horizonte, minha amiga me pediu para que eu fosse no show com ela como presente de aniversário, e como é difícil dizer não para sua melhor amiga, eu aceitei e vou com ela, estou bem ansiosa e ouvindo o novo cd dele todos os dias.

5- A Esperança e Maze Runner: Esse mês teve muitas filmes bons, estava na espera de “A Esperança” desde o lançamento de “Em Chamas” e simplesmente o filme é perfeito, amei cada parte, fui na estréia e cada cena me surpreendia mais, quem quiser ler a resenha, só vir aqui no post do blog! O outro filme, Maze Runner, que não teve como deixar fora dessa lista, assisti ontem, e fiquei de cabelo em pé,  chocada, não esperava muito dele, por isso logo terá resenha haha!

6- Batom Berenice: Em outubro estava tendo uma promoção da loja “Quem disse Berenice” em que você indicava uma amiga para que ela fosse pegar um produto em uma das lojas, eu fui indicada e peguei um batom vermelho que é muito lindo, atualmente um dos meus favoritos.

Twitter

Xoxo

leeee

2 comentários sobre “Melhores de novembro 2014

Deixe um comentário

