O Juíz

judge_xlg

Fazia bastante tempo que eu não ia ao cinema e estava com muita saudade de fazer isso, já que é um dos programas que mais amo. Não sabia quais filmes estariam passando no cinema, mas por sorte o filme que estaria passando no horário que eu podia era “O Juiz”, um filme que é simplesmente fantástico, com toda certeza essa é a palavra certa para defini-lo.

Robert Downey Jr. vive na trama Hank Palmer, um advogado que deixou o interior pela cidade grande, ele e seu pai vivido por Robert Duvall não se entendem bem e não se falam, porém com a morte de sua mãe ele volta ao interior. Seu pai que é um juiz muito respeitado na cidade é acusado de atropelar um homem e Hank precisa defende-lo no tribunal.

O que falar da atuação do Robert Downey Jr? Não deixou nada a desejar, ele e Duvall fizeram uma grande dupla e deixaram o filme e os sentimentos passados muito reais. A trama é um drama bem forte e quando você pensa “ok, agora tudo vai ficar bem novamente”, mais drama acontece. A forma espontânea do Downey ao interpretar ficou fantástico, trazendo um pouco de sarcasmo à personagem e em alguns momentos apesar do ambiente dramático eu consegui rir com o sarcasmo de Hank.

Grandes lições são aprendidas durante o filme e eu sai da sala do cinema como se eu tivesse passado por uma grande aula sobre a vida. Uma coisa que amei e preciso comentar é o cartaz do filme, que cartaz é esse?? Apesar de simples, eu achei muito bonito.

Twitter

Xoxo

barr

Deixe um comentário

