A Esperança (Mockingjay) – parte 1

hunger_games_mocking_jay_a_p

Estou tentando conseguir uma forma de descrever esse filme e as únicas palavras que consigo pensar é : Sensacional, foda, maravilhoso e assim vai! Estou extasiada com esse filme, saí em choque do cinema, era muita informação para processar, esperava sim um grande filme, mas superou muitoo minhas expectativas.

O filme muitas vezes me deixou em transe vendo aquilo que imaginei no real, fora do papel. Nessa parte não tem tanta ação, mas as que tem suprem por não ter tanto, já que são muito emocionantes e bem igual ao livro. Levei vários sustos durante o filme, as coisas aconteciam de repente, tinha toda aquela tensão antes de algo muito emocionante acontecer. Algo que gostei muito é que manteram aquele ar um pouco cômico de Katniss, por seu sarcasmo e até mesmo simplesmente pelo seu jeito. Essa parte mostra bastante o lado emocional de Katniss, como ela não está bem.

Como publicitária achei a campanha do Tordo feita por Cressida muito foda, a produção foi muito legal e quando ela está pronta você fica de queixo caído. A trilha e fotografia mais uma vez estão impecáveis e não decepcionam nada. Quando você sair do cinema vai querer ao menos o trailer do segundo, a tensão para o próximo filme fica realmente muito grande.

O filme ficou muito parecido com meu imaginário, isso mostra como a autora construiu personagens e cenários perfeitos!

“Novo Jogos Vorazes é o melhor da série”- O Estado de S. Paulo (retirado da página do facebook: Jogos Vorazes -O filme)

Para quem não conhece a história vou deixar a resenha do livro AQUI!

40458-jogos-vorazes-a-esperanca-parte-1-620x0-1

AS PRÓXIMAS NOTÍCIAS SÃO FORTES E CONTÊM SPOILERS! 

O filme não mostra apenas o ponto de vista de Katniss, mas também outros, como por exemplo a reação da Panem perante as falas e motivações do Tordo.

No livro o resgate de Peeta não é mostrado, mas no filme sim, e Katniss chega a conversar diretamente com Snow durante esse resgate.

A cena que Peeta agarra Katniss pelo pescoço ficou impecável, muito real, os atores estavam sensacionais e passaram bem o que o livro conta nessa parte e como todos que leram o livro devem imaginar o filme acaba quase aí.

Você vai sair do cinema cantando a música “The Hanging Tree” que Katniss canta hahaha

O Finnick é minha personagem favorita e fiquei muito feliz já que assim como no livro ele tem grande participação, ah! O reencontro dele com a Annie é maravilhoso!!

Twitter

Xoxo

barr

Anúncios

2 comentários sobre “A Esperança (Mockingjay) – parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s