What If

what-if-2014

Depois de Harry Potter os atores se focaram em vários outros trabalhos e tem dando super certo, Emma Watson que o diga, ela vem cada vez mais se firmando no meio e mostrando o quanto é boa no que faz. Mas neste post  vamos falar do Daniel Radicliffe, confesso que é um pouco estranho vê-lo sem os trajes de Hogwarts, e foi esse um dos motivos que me levaram a ver What If.

Esse é um daqueles romances que começam com uma boa amizade entre homem e mulher e eles dizem que não querem nada além disso, mas quem disse que o velho amigo cupido deixa isso acontecer? O que gosto nesses filmes é que sempre vou ver pensando ser algo clichê, mas esperando aquele toque que irá diferenciá-lo dos outros e na maioria das vezes acontece.

daniel-radcliffe-the-f-word-filming-05-e1378896508434

A história mostra a amizade de Wallace  e Chantry, os dois não são pessoas muito sociáveis, mas se dão super bem.  Chantry tem um namorado e Wallace terminou o namoro não há tanto tempo. Os dois começam a sair como amigos e a partir daí toda a história se desenrola.

O filme é todo fofo, mas uma coisa que é muito, mas muito fofo mesmo, são pequenas animações que tem durante o filme, tendo uma ligação por  Chantry ser animadora.  A trilha sonora do filme é ótima também.

Sobre O Daniel interpretando Wallace algumas vezes senti uma pequena estranheza por estar fora do mundo de Harry Potter, mas nada que interferiu no filme, vejo no Daniel uma forma única de interpretar. O filme em geral é um amor, gosto de filmes simples e esse é bem simples, mas que tem uma riqueza em si, por isso recomendo bastante.

Twitter

Xoxo

barr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s