Wish List

wishlist

Wish List não é algo novo por aqui, mas até o momento o blog apenas tinha wish list de livros, já estava na hora de ter uma que não contenha apenas isso. Acho esse tipo de post interessante, pois permite ao leitor conhecer mais quem escreve e também inspira vocês. Como vivemos nesse tal mundo capitalista estamos sempre querendo comprar uma coisinha ou outra e comigo e com a Letícia não seria diferente, por isso juntamos algumas coisas e fizemos uma lista.

1-Headphone – Quero um faz tempo, porém não quero gastar muito com isso, estou pesquisando marcas para tentar encontrar um com boa qualidade e que não seja caro, inclusive se souberem de algum serei muito grata pela dica haha

2-Faça amor não faça jogo – Não poderia faltar pelo menos um livro né? Bem, esse é o livro do Ique, ele é o dono do “The Love Code” e os textos são no mesmo estilo do blog, e melhor! Cada texto vem com o nome da música, o link e o Qr Code que acessa diretamente a música. Já quero muito comprar, pois amo os textos do blog e quero muito ler esses.

3- Corretivo Maybelline – O corretivo que uso era da minha mãe que fica muito bom em minha pele, mas ele está acabando, então preciso comprar um novo o mais rápido possível.

4- Mug Milk Bottle – Você deve estar se perguntando porque eu quero um copo de halloween, mas esse não é o ponto. Eu apenas quero esse copo de tomar leite que é febre no EUA agora. Cheguei a encontrar na Imaginarium com tampa e canudinho, o copo é muuuito lindo, mas achei caro, por isso acabei não levando, eu sei que é um pouquinho fútil hehe, mas quem não quer algo às vezes apenas por ser bonitinho?

5- Blusa de margaridas – A primavera está aí e Margaridas está super na moda. Amo essa estampa, me lembra muito “Quem é Você Alasca”, e estamos em uma época que tudo são flores.

6- Tatuagem – Eu não tenho nenhuma tatuagem, mas quero muito fazer uma, por ser a primeira estou com um pouco de medo e  igual uma louca pesquisando sobre, mas acho que seria algo bem legal de fazer, mas quando eu fizer faço um post mais detalhado sobre esse assunto aqui no blog.

Essa é a lista que fizemos, há algo que você também queira? Espero que tenham gostado!

Twitter

Xoxo

barr

Deixe um comentário

