The Devil Wears Prada (O Diabo Veste Prada)

imagem1

391 páginas em inglês! Um desafio e tanto para quem já leu no máximo 130 páginas com letras grandes, foi assim que me senti com esse livro, desafiada e hoje venho fazer a resenha com um sorriso enorme já que consegui ler o livro todo em inglês! Acredito que a maioria já viu o filme, mas o livro também vale bem a pena ler. A história não tem aquela emoção toda, ela se mantem mais ou menos no mesmo ritmo durante toda a trama.

Andrea acabou de se formar e foi contratada por uma revista de moda super conceituada no mercado chamada Runaway para ser assistente de Miranda Priestly, porém o trabalho não é fácil já que Miranda faz sua vida virar um inferno e seus relacionamentos pessoais vão por água abaixo por causa do trabalho. Algumas vezes cheguei a ficar com raiva de Andrea, por algumas atitudes e decisões,ou melhor pela falta de atitude. Além de odiar a Miranda, passei a ter raiva também da personagem principal, o que é extremamente raro, mas confesso que também senti pena às vezes dela.

O livro é bem leve, mas por ter lido em livro de bolso, a fonte era pequena e isso deixou a leitura um pouco cansativa. Ah! Não vá esperando muito romance no livro, já que Andrea passa a maior parte do tempo trabalhando e não há tempo para isso. No geral achei a história bem legal e recomendo para passar o tempo.

Xoxo

barr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s