Inspire seu dia – The Love Code

tbc

Esse post é feito com muito amor, pois vai falar de um blog que também é muito amor! Já há bastante tempo que conheço o blog e a cada dia me apaixono mais.

Ique escreve sobre suas experiências e sobre seu dia a dia. O que mais me chamou atenção a primeira vez que li seus textos foi o fato de serem escritos em versos e cada texto ter uma música para ouvir enquanto lê. As músicas se encaixam perfeitamente, dá uma maior emoção ao ler e parece que foi escrito para você. Os textos me fazem acreditar cada vez mais no amor e muitas vezes diz o que preciso ler, eu encontro um certo refúgio em cada palavra, em cada nota da música. Às vezes recebo choques de realidade em seus versos e isso me induz a pensar em várias questões.

Será lançado um livro com os texto do Ique, já estou doida para comprar e me maravilhar diante de cada palavra. É um blog não apenas para passar o tempo, mas para aprender, para sentir. Apesar de não conhecer o Ique tenho um grande carinho por ele e se eu pudesse conhecê-lo diria um sincero obrigado.

Bom, conheçam o blog e deixem seus dias cada vez mais inspirados hehe!

Xoxo

barr

Deixe um comentário

