Melhores de outubro 2014

melhoresoutubro

O mês de outubro é o meu favorito, por motivos óbvios, como o meu aniversário e é época de primavera, quer melhor? Ainda teve lançamentos nesse mês que me fizeram muito feliz e descobri várias coisas que não poderia deixar de comentar aqui, por isso se liguem.

1- Divergente: Sabe aquele livro de tirar o fôlego? Divergente é assim, comprei os três primeiros livros e estou devorando eles o mais rápido que posso, mas com o coração apertado por terminá-los. Ainda não viu a resenha no blog? Vem aqui!

2-  Pantene (cachos definidos): Estava atrás de um condicionador que combinasse com meu cabelo e pela minha surpresa isso aconteceu com o da pantene para cachos definidos, apesar de não haver cachos em  meu cabelo, mas está funcionando muito e meu cabelo tem ficado muito macio.

3- Aniversário: Iuuup, esse mês foi o mês do meu aniversário, para ser mais precisa, foi no dia 07 de outubro ( meu e da Bárbara né haha). Para comemorar fomos com o pessoal da agência para um bar, foi muito divertido e dei muitas risadas.

4- Red Band Society: Finalmente achei uma série para começar a acompanhar desde o início dela. Estou adorando as personagens com suas personalidades diferentes e mesmo com seus problemas são super especiais cada um de sua maneira. Além disso o médico da série é um gato, então só ai a série já fica boa. Outro ponto é que a série vai fazer você pensar sobre a vida, como ela é simples e que nossos problemas não são nada comparados aos das outras pessoas. Tem post sobre a série aqui no blog!

5- Macacão Florido (Renner): Fazia algum tempo que estava querendo comprar um macacão, havia procurado em várias lojas e nada de achar. Mas aí entra aquele velho ditado, que quando você não procura, você acha! E foi assim com o macacão da Renner, foi amor a primeira vista e sabia que não podia deixá-lo simplesmente ali na loja, por isso comprei e não me arrependo, na verdade estou muito feliz!!

6- The Love Code: Muitos de vocês devem conhecer esse blog, escrito pelo Ique, este faz textos capazes de te emocionar em qualquer momento e sempre tem uma lição a ensinar. Algo que me chamou a atenção foi a forma diferente que seus textos são escritos e que para cada texto há uma trilha sonora escolhida pelo autor. Por isso sempre coloco a trilha para tocar e me aprofundo em seus textos, ele vai lançar um livro e já quero comprar.

7- It’s about Us: Alex and Sierra lançaram o primeiro álbum deles e está perfeito, não esperaria menos deles, ouço o álbum quase todos os dias e não me canso, as músicas são super gostosas e dá pra perceber que cheias de amor também. Para quem não conhece o casal pode conferir aqui no blog e se apaixonar.

Twitter

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

