O que eu ando ouvindo? #3

tumblr_lnzy68cdYN1ql63mfo1_500

Já faz um tempinho que não faço post do que ando ouvindo e por isso vim trazer para vocês as novidades na minha playlist! Tem dois lançamentos dos últimos meses, que é a música Little Do You Know de Alex and Sierra, que quem me acompanha tanto no blog quanto no twitter, sabem que são meus queridinhos, na verdade houve o lançamento do primeiro álbum deles e amei todas as músicas, peguei apenas uma para colocar aqui, mas não deixem de conferir ele todo e se quiserem saber mais sobre eles vem aqui que tem post sobre eles. O outro lançamento é do ruivo mais lindo e sexy de todo o mundo, Ed Sheeran que lançou o clipe Thinking Out Loud e deixou todas as garotas com vontade de ser a mulher do clipe.

Nesses últimos meses descobri a banda Oh Honey e adorei o estilo de música deles, vale a pena conferir! E as outras são músicas que não me canso de ouvir. Então dá o play ai:

Twitter

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

