Red Band Society

S1RBS-Cartaz2

Quanto tempo não apareço por aqui não é mesmo? Pois bem, depois que comecei a fazer estágio, que é algo que estou amando, tudo ficou muito corrido, mas eu e a Letícia vamos tentar conciliar e não deixar o blog sem posts por tanto tempo. Sempre quis começar uma série do inicio, sem que ela tenha mais de uma temporada e comecei a assistir uma série muito fofa!

Vi em vários sites e blogs sobre, vi o trailer e fiquei muito interessada. A série é “Red Band Society” é da Fox e ainda tem poucos episódios, pois como disse começou agora. A trama gira em torno da vida de seis adolescentes que vivem no hospital por problemas de saúde diferentes, mas que vai mantê-los unidos. Uma das coisas que me chamou a atenção foi que o mais novo deles está em coma e é ele quem narra a história, eu nunca iria esperar que a história fosse narrada por alguém em coma, quem iria?? O primeiro episódio é bem emotivo e todos os outros que já vi são bem fofos. A série mistura comédia e drama muito bem, e parece que cada fala por mais simples que seja traz uma grande mensagem, dá vontade de memorizar várias delas. Ah! O Jordi Palacios (Nolan Sotillo) me lembra muito o Josh Hutcherson mais novo, os traços são bem parecidos.

Estou curtindo muito a série, se você quer começar uma nova série ou até mesmo apenas passar o tempo, essa é uma boa dica, ainda mais que está bem no inicinho ainda!

Xoxo

barr

Um comentário sobre “Red Band Society

Deixe um comentário

