Red Band Society

S1RBS-Cartaz2

Quanto tempo não apareço por aqui não é mesmo? Pois bem, depois que comecei a fazer estágio, que é algo que estou amando, tudo ficou muito corrido, mas eu e a Letícia vamos tentar conciliar e não deixar o blog sem posts por tanto tempo. Sempre quis começar uma série do inicio, sem que ela tenha mais de uma temporada e comecei a assistir uma série muito fofa!

Vi em vários sites e blogs sobre, vi o trailer e fiquei muito interessada. A série é “Red Band Society” é da Fox e ainda tem poucos episódios, pois como disse começou agora. A trama gira em torno da vida de seis adolescentes que vivem no hospital por problemas de saúde diferentes, mas que vai mantê-los unidos. Uma das coisas que me chamou a atenção foi que o mais novo deles está em coma e é ele quem narra a história, eu nunca iria esperar que a história fosse narrada por alguém em coma, quem iria?? O primeiro episódio é bem emotivo e todos os outros que já vi são bem fofos. A série mistura comédia e drama muito bem, e parece que cada fala por mais simples que seja traz uma grande mensagem, dá vontade de memorizar várias delas. Ah! O Jordi Palacios (Nolan Sotillo) me lembra muito o Josh Hutcherson mais novo, os traços são bem parecidos.

Estou curtindo muito a série, se você quer começar uma nova série ou até mesmo apenas passar o tempo, essa é uma boa dica, ainda mais que está bem no inicinho ainda!

Xoxo

barr

Anúncios

Um comentário sobre “Red Band Society

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s