Boyhood – da infância à juventude

Boyhood_A4_Poster

Ano passado fiquei sabendo sobre o filme Boyhood que seria lançado em 2014, o que mais me chamou a atenção nele foi o fato de ter sido filmado durante 12 anos e ainda em segredo. Todos os anos o elenco se reunia durante alguns dias e então eles gravavam, isso aconteceu desde 2002 e assim ele foi lançado agora em 2014, como já havia dito.

A passagem de tempo do filme ocorre de forma extraordinariamente natural, que parece que estamos acompanhando o crescimento de Mason. O filme, como provavelmente todos devem imaginar, é sobre o crescimento de Mason, não há nada de muito diferente, é a história de um garoto normal, passando por situações normais de acordo com sua idade.

ellarmaster

No entanto, o filme consegue te prender do inicio ao fim, além de mostrar situações que todos nós passamos ou vamos passar em nossas vidas. Faz referência a importante momentos como eleições, lançamento de video games, de um dos livros de Harry Potter, entre outros.  A trilha sonora é ótima e faz menção aos Beatles ( que sou apaixonada). Mesmo sendo Mason o protagonista, outras personagens também tem grande destaque, como Samantha, sua irmã, e sua mãe com seus desastrosos casos amorosos. Mas quem nunca escolheu a pessoa errada?

A duração do filme é de mais ou menos 2 horas e meia, pode parecer cansativo, mas nem vai notar o tempo passar…

Twitter

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s