Melhores de Setembro 2014

melhoresetembro

Setembro já terminou e não poderia faltar os melhores desse mês, já que tem muita coisa boa! Dessa vez eu e a Letícia selecionamos seis coisas que adoramos desse mês, não que necessariamente descobrimos nesse mês.

1-Anjos da Lei 2 – Yeahhh finalmente saiu esse filme, era um dos filmes que mais estava esperando esse ano e não me decepcionei nem um pouco, adorei o enredo, trilha sonora, tudo! Inclusive saiu resenha do filme aqui no blog.

2-Canal no Youtube (Ingrid)– Meu canal favorito no youtube ultimamente tem sido da Ingrid Nilsen, por isso acho que ela não poderia faltar na lista. Estou sempre esperando vídeos novos e fico muito feliz por conseguir entender tudo que ela fala, já que é em inglês. Post no blog!

3- Primavera– Minha estação favorita do ano é a primavera, eu me sinto muito feliz e viva nessa estação, realmente interfere no meu humor, as flores estão por toda parte, quer estação mais bonita??

4-Código Bro- Finalmente comprei o meu Código Bro, gosto de ter uma lembrança da série já que para mim nenhuma série superou HIMYM até hoje. Já tem resenha aqui no blog para quem quiser ver.

5- Trilha Sonora “Across The Universe” – Amo o filme e tenho escutado muito a trilha sonora, acho as interpretações das músicas geniais e os arranjos muito bem feitos, essa  foi a trilha sonora do mês de setembro.

6- Modern Family– Comecei a ver a série, ainda não tem post no blog, mas em breve terá, estou acabando de formar minha opinião sobre a série, mas estou gostando muito, por isso acho válido estar aqui.

Twitter

Xoxo

barr

Deixe um comentário

