Happy Thank You More Please

HappyThankYouMorePlease-707364324-large

Na verdade estou bem atrasada com esse post, comecei a trabalhar e isso fez com que meu tempo fique quase nenhum, mas antes tarde do que nunca não é mesmo? Acho que sou uma pessoa que não consegue superar o fim de How I Met Your Mother, por amar o trabalho dos atores, por isso estou sempre atrás de outros trabalhos deles, e até hoje não me decepcionei.

Fim de semana passado vi o filme “Happy Thank You More Please” que foi dirigido e escrito pelo Josh Radnor, além dele participar do filme também. No filme Josh é Sam, ele é amigo de Annie e Mary, a história gira em torno desses três amigos, de suas amizades, amores e fracassos, os três moram em New York e têm são mostrados problemas bem específicos de cada um, Annie tem auto-estima baixa, Mary tem que lidar com o fato de seu namorado querer se mudar e Sam é um escritor fracassado.

Sabe aquele filme simples, mas que diz muito? Essa é a sensação depois de assistir, você não sente que é um filme leve, mas que se tornou de grande importância para você. Os diálogos, assim como em “Liberal Arts” também do Josh, são de grande riqueza. O filme é ótimo para um domingo, por isso vou deixar essa dica aqui para vocês. Já vi duas produções do Josh e as duas se resumiram em simplicidade, mas de grande riqueza.

Twitter // Facebook

Xoxo
barr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s