O Código Bro

imagem

O livro da resenha de hoje é aquele tipo de livro em que você quer muito comprar, mas sempre  fica enrolando e nunca compra. Isso aconteceu com “o código bro”, sou grande fã da série How I Met Your Mother, é minha série favorita de todos os tempos, por isso tive que comprar. Os motivos que me motivaram a comprar foram:

1) É uma lembrança da série que terei para sempre

2)  Havia ouvido falar que é muito engraçado

3) Não duvidava que seria Awesome, assim como Barney Stinson.

Provavelmente você deve pensar “esse livro é um código para bros” , sim, sei disso, mas isso não quer dizer que eu não possa obtê-lo ( e segui-lo), assim como você verá no próprio livro, uma mulher pode ser um bro também, desde que siga as regras.

Para quem não sabe do que se trata, o livro assim como o próprio nome diz, é um código para bros, ou seja, aquele seu amigo que é seu companheiro e está disposto a passar de tudo com você.  Todo o livro é composto por regras que todo bro deve seguir e também tem alguns testes.

É muito legal o livro e em uma hora ou duas, você consegue lê-lo inteiro. Uma das coisas mais legais é que ensina alguns “high fives”  do Barney e sempre quis aprender! O livro contém várias coisas citadas na série, o que achei muito legal, recomendo a todos que assistam How I Met Your Mother, não irão se arrepender. E se quiser saber mais sobre a série antes, pode vir aqui no post para saber mais e você que já assistiu, relembre os melhores momentos aqui.

Twitter // Facebook

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s